O Integral Bilíngue atende a alunos do Maternal ao 5º Ano do Ensino Fundamental, com os seguintes objetivos:

Ampliar o tempo de permanência na escola, proporcionando ao aluno momentos de lazer e convívio social;

Acompanhar as tarefas de casa ou pesquisas, ajudando a desenvolver o senso de responsabilidade e organização;

Promover momentos lúdicos diários. Afinal, o brincar é essencial para o desenvolvimento psicomotor, emocional, intelectual e social do educando;

Desenvolver habilidades e potencialidades por meio de diferentes atividades extracurriculares.

A partir do ano 2017, nosso Integral passa a ser Bilíngue, com atividades especiais em Inglês, estimulando a prática da segunda língua, de maneira funcional e eficaz na vida do aluno desde pequeno.