Prezados Pais:

Cientes do nosso compromisso com a educação, nós, do Colégio Saber Viver, promovemos um trabalho que oportuniza o desenvolvimento integral de seu(sua) filho(a), por meio da vivência de valores essenciais à formação do indivíduo, levando-o ao exercício da cidadania plena.

Com esse propósito, estamos enviando o cronograma de matrícula para o ano de 2019, convidando-os a usufruir dos serviços que oferecemos.

A todos, nosso afeto e agradecimento pela confiança creditada aos que fazem o Saber Viver.

Cronograma de matrícula 2019

RESERVA DE MATRÍCULA DOS ALUNOS VETERANOS

Os formulários de matrícula deverão ser devolvidos à secretaria até o dia 25 de setembro. Será cobrada uma taxa de reserva no valor de R$ 150,00, que, posteriormente, será descontada do valor da matrícula. O prazo da reserva de matrícula vai até outubro, quando vencerão os boletos.

Importante: os alunos que não pretendem continuar no Colégio Saber Viver precisam devolver o formulário, para que possamos disponibilizar sua vaga a novos alunos.

Documentação necessária para alunos veteranos

• Atestado de aptidão física  (Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano);

• Comprovante de quitação das mensalidades de 2018.

MATRÍCULA DOS ALUNOS NOVATOS

As efetivações serão feitas a partir do dia 1° de outubro, para a Educação Infantil; a partir de 16 de outubro, para o Ensino Fundamental.

Calendário para sondagem de novos alunos

1ª sondagem – 17 e 18 de outubro.

2ª sondagem – 28 e 29 de novembro.

Horário das sondagens: 14h

Para a efetivação da matrícula, será necessário:

• Preenchimento do Kit de Matrícula 2019, com o requerimento de

matrícula, a ficha de dados cadastrais e a ficha médica.

Documentação necessária para alunos novatos

• 2 fotos 3×4;

• Cópia da carteira de vacinação;

• Cópia da certidão de nascimento;

• Transferência provisória (do 1º ao 9º ano);

• Atestado de aptidão física

(Ensino Fundamental – do 1º ao 9º ano);

• Declaração de quitação;

• Documentos dos responsáveis:

RG, CPF e comprovante de residência

Informações: (81) 3241-0289